Depois de Palmeiras vencer o River por 3 a 0, hoje é a vez do Santos entrar em campo contra o Boca Juniors na Libertadores

O Santos enfrenta o Boca em La Bombonera em jogo de ida das semifinais da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (06)

Foto - Ric Mais
O Santos enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América.  

O Peixe busca trazer um resultado positivo da Argentina para decidir na Vila Belmiro na próxima quarta-feira, dia 13. Segunda melhor campanha na frase de grupos, o Alvinegro obteve a vantagem de disputar a partida de volta em casa.

River Plate x Palmeiras
Na noite desta terça-feira (05), o Palmeiras dominou o River Plate (ARG) e venceu a primeira semifinal da Copa Libertadores por 3 a 0, na Argentina. Rony, Luiz Adriano e Viña fizeram os gols nesta grande atuação alviverde, que atropelou o time da casa, um adversário muito temido no continente pelo trabalho de seis anos construído pelo técnico Marcelo Gallardo. 

O resultado deixa o Verdão em situação confortável para voltar a uma final de Libertadores. O time pode até perder por dois gols de diferença na terça que vem (12), no Allianz Parque, que mesmo assim chega à decisão, marcada para o próximo dia 30, no Maracanã. Gols marcados fora de casa são considerados critério de desempate. (Com UOL).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem