Confira as últimas ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar, em Pitanga

Quatro ocorrências foram registradas nas últimas horas no município

Foto - Portal Douglas Souza
1° Ladrões entram em residência e furtam R$ 10 mil reais, segundo proprietário
Uma pessoa compareceu na 3ª Cia da Polícia Militar de Pitanga, e relatou que na madrugada do dia 23/01/2021, adentraram em sua residência pela janela da cozinha e subtraíram a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de dinheiro em espécie de dentro da bolsa de sua esposa.

Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

2° Homem de 27 anos é acusado de agredir namorada de 14 anos com tapas no rosto
Na tarde deste sábado (23), por volta das 14h30min, foi deslocado até a Rua Nossa Senhora da Glória, no conjunto Santa Rita, e em contato com a solicitante de 14 anos, qual passou a relatar que teria entrado em vias de fato com seu namorado de 27 anos, e que em determinado momento ele teria desferido dois tapas em seu rosto, saindo da casa de sua mãe em seguida, tomando rumo ignorado.

Foi entrado em contato com a mãe da moça, ela informando que tem conhecimento do relacionamento de sua filha, e que já teria procurado ajuda ao Conselho Tutelar, e que o namorado de sua filha já mora com ela há cerca de dois anos.

Diante dos fatos, por não ter localizado o autor, as partes foram orientadas.

3° Rotam cumpre mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos
No dia 23 de janeiro de 2021, por volta das 16h40min, a equipe Rotam estava em patrulhamento pelo Município de Pitanga, onde após levantamento de informações, foi deslocado até a Rua Bandeirantes no Bairro/Vila Planalto, onde foi abordado uma pessoa de 38 anos, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo Art. 24-A, expedido pelo meritíssimo juiz de direto, magistrado da vara criminal de Pitanga-PR.

Diante dos fatos, o senhor de 38 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, onde ficou à disposição da justiça.

4° Encaminhamento assistencial
Também neste sábado (23), a equipe policial foi solicitada por uma senhora, para acompanha-la até a Vila Rural na residência onde morava antes de separar, a fim de apanhar alguns pertences pessoais bem como documentos seus e de sua filha, uma vez que seu ex esposo continuou a residir no local.

No local os pertences já estavam separados sendo apanhados pela solicitante, não houve qualquer objeção por parte do seu ex-marido, assim sendo as partes foram orientadas.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem