Confira as últimas ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar, em Pitanga - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de janeiro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar, em Pitanga

Quatro ocorrências foram registradas nas últimas horas no município

Foto - Portal Douglas Souza
1° Ladrões entram em residência e furtam R$ 10 mil reais, segundo proprietário
Uma pessoa compareceu na 3ª Cia da Polícia Militar de Pitanga, e relatou que na madrugada do dia 23/01/2021, adentraram em sua residência pela janela da cozinha e subtraíram a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de dinheiro em espécie de dentro da bolsa de sua esposa.

Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

2° Homem de 27 anos é acusado de agredir namorada de 14 anos com tapas no rosto
Na tarde deste sábado (23), por volta das 14h30min, foi deslocado até a Rua Nossa Senhora da Glória, no conjunto Santa Rita, e em contato com a solicitante de 14 anos, qual passou a relatar que teria entrado em vias de fato com seu namorado de 27 anos, e que em determinado momento ele teria desferido dois tapas em seu rosto, saindo da casa de sua mãe em seguida, tomando rumo ignorado.

Foi entrado em contato com a mãe da moça, ela informando que tem conhecimento do relacionamento de sua filha, e que já teria procurado ajuda ao Conselho Tutelar, e que o namorado de sua filha já mora com ela há cerca de dois anos.

Diante dos fatos, por não ter localizado o autor, as partes foram orientadas.

3° Rotam cumpre mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos
No dia 23 de janeiro de 2021, por volta das 16h40min, a equipe Rotam estava em patrulhamento pelo Município de Pitanga, onde após levantamento de informações, foi deslocado até a Rua Bandeirantes no Bairro/Vila Planalto, onde foi abordado uma pessoa de 38 anos, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo Art. 24-A, expedido pelo meritíssimo juiz de direto, magistrado da vara criminal de Pitanga-PR.

Diante dos fatos, o senhor de 38 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, onde ficou à disposição da justiça.

4° Encaminhamento assistencial
Também neste sábado (23), a equipe policial foi solicitada por uma senhora, para acompanha-la até a Vila Rural na residência onde morava antes de separar, a fim de apanhar alguns pertences pessoais bem como documentos seus e de sua filha, uma vez que seu ex esposo continuou a residir no local.

No local os pertences já estavam separados sendo apanhados pela solicitante, não houve qualquer objeção por parte do seu ex-marido, assim sendo as partes foram orientadas.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad