Gênesis - Nova novela da Record tem cenário em Ponta Grossa-PR

A novela Gênesis tem como foco as histórias bíblicas, transmitida pela rede Record, dividida em sete fases e com 150 capítulos, com elenco de 250 atores participando da produção

Foto - Edu Moraes/Record TV
A novela Gênesis é transmitida pela rede Record de televisão e teve estreia na última terça-feira (19) as 21:00h. Alguns pontos turísticos da cidade de Ponta Grossa no Paraná, serviram de locações para a produção da telenovela.

Cenários como o Buraco do Padre, Parque Vila Velha e Capão da Onça foram escolhidos para as gravações de alguns capítulos da novela Gênesis. Alguns modelos Pontagrossenses também participaram. Através das cenas o Brasil irá conhecer um pouco mais das belezas naturais e atrativos turísticos de Ponta Grossa.

Paulo Stachowiak, secretário de Turismo do Município (Setur), destaca “A inserção de Ponta Grossa entre as locações dessa novela, que conta com estrutura de uma superprodução, é digna de comemoração e funciona como mais um estímulo para que mais pessoas visitem a nossa cidade. A exemplo de outras produções feitas por emissoras brasileiras que tiveram como cenários outros estados, países e culturas, esse tipo de exposição pode ampliar o interesse da população para conhecer os locais, aumentando a venda de pacotes de viagem e gerando um impacto muito positivo, contribuindo para que as pessoas procurem, visitem e conheçam Ponta Grossa e nossos atrativos turísticos, gastronômicos e culturais”.

A novela Gênesis tem como foco as histórias bíblicas, transmitida pela rede Record, dividida em sete fases e com 150 capítulos, com elenco de 250 atores participando da produção. A novela também tem cenas gravadas no Rio Grande do Sul, Marrocos, nos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro e gravações feitas no estado do Paraná, que teve os atrativos naturais de Ponta Grossa utilizados como cenários para a trama. (Com Portal Cultura Sul FM).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem