Confira como fica o tempo em Palmital e na região neste final de semana

Neste sábado são esperadas algumas chuvas por conta do calor

Foto - Palmital
Nesta sexta-feira, a disponibilidade de calor e umidade ainda favorece a condição de instabilidade sobre o estado do Paraná. Assim, o dia segue abafado, com pancadas de chuva isoladas preferencialmente a partir da tarde. Risco de alguma tempestade persiste ao longo do dia.

Neste sábado são esperadas algumas chuvas por conta do calor. A nebulosidade se forma mais a partir do Paraguai, onde mais umidade se concentrará e com isto favorecerá as chuvas no Estado. Portanto, as chuvas/temporais que irão ocorrer, deverão evoluir mais de oeste para leste e de forma isolada ao longo do dia no Paraná.

Entre o domingo e o início da próxima semana, ainda ocorrerão algumas chuvas mais isoladas no estado por conta do calor e da disponibilidade de umidade, preferencialmente a partir do período da tarde. (Com Simepar).

GUARAPUAVA
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o final de semana tende a ser de tempo parcialmente nublado na região de Guarapuava.

Para o sábado (9), a expectativa é de que a temperatura máxima alcance os 27º C, com uma mínima de 18º C. No domingo (10), a máxima deve chegar a marcar 28º C, enquanto a mínima fica nos 20º C.

As nuvens podem aparecer nos dois dias. Porém, a probabilidade de chuva é marcada somente para o sábado, com 88% de chances e uma precipitação acumulada de 11.4 mm.

As rajadas de vento tendem a alternar dos 38 km/h aos 41 km/h. (Com Correio do Cidadão).

PALMITAL
Em Palmital a máxima pode alcançar os 32º C no sábado (9) e no domingo (10). Já a mínima esperada é de 19º C e 22º C.

A probabilidade de chuva também aparece para o sábado (9), com 76% de chances e acúmulo de 4.3 mm. Para o domingo (10) a previsão é de céu nublado.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem