Deputado Boca Aberta se apresenta para cumprir pena por perturbação de sossego

“Eu vou cumprir, de cara limpa, não cometi crime nenhum. Meu crime foi trabalhar pelo povo”, disse o Deputado

Foto - Reprodução
O deputado federal Boca Aberta (PROS) se apresentou nesta terça-feira (26) ao Centro de Ressocialização de Londrina (região Norte) no final da manhã, para cumprir a pena de 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O parlamentar foi condenado por ter invadido uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em 2017, quando ainda era vereador de Londrina. Ele disse que não vai recorrer da condenação.

“Eu vou cumprir, de cara limpa, não cometi crime nenhum. Meu crime foi trabalhar pelo povo”, alegou. “Decisão do juiz respeito, mas espero que Deus amoleça o coração do juiz. E dê uma cesta básica para a gente pagar, ou capinar uma capoeira. Trabalho social para mim não é problema nenhum”, afirmou.

Boca Aberta foi até a unidade supostamente para fiscalizar os profissionais de saúde, alegando ter recebido denúncias de demora no atendimento. Ele entrou em locais restritos a enfermeiros e médicos e na sala de uma médica, sem autorização, filmou a ação e a publicou nas redes sociais. (Com Bem Paraná).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem