Homem é preso depois de roubar lojas com um estilingue em Pitanga

Antes dos crimes, ele agrediu uma mulher com uma garrafa de vidro na cabeça e correu atrás de outra mulher grávida que caiu e teve fraturas

Foto - Reprodução
Um homem, de 31 anos foi preso no fim da manhã dessa terça (13) em Pitanga depois de roubar uma caixa de som em uma das lojas do Centro da cidade. De acordo com as informações, em posse de um estilingue, ele tentou roubar celulares, ameaçando e encurralando no fundo de outro estabelecimento uma das vendedoras, mas não teve êxito. 

De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso dentro de casa na rua Caetano Munhoz da Rocha, depois que uma denúncia informou onde ele estaria. Desse modo, os policiais deram voz de abordagem e encontraram a caixa de som roubada, o estilingue e a roupa que ele usava no momento do crime. Ele foi encaminhado para a 45ª DRP para os procedimentos.
Foto - PM
Ainda de acordo com as informações durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que o homem teria agredido mulheres em um bar momentos antes de efetuar o roubo. De acordo com as informações, ele causou tumulto no local, e quando questionado ele agrediu uma mulher com uma garrafa de vidro na cabeça. 

Depois disso, ele saiu correndo atrás de uma mulher grávida que caiu e machucou os braços. O homem afirmou então que voltaria e mataria as duas. A mulher atingida na cabeça teve um corte que exigiu sete pontos. Além disso, a outra vítima, grávida, teve escoriações nos braços e suspeita de fraturas. (Com Polícia Militar).

Via: Rede Sul de Notícias.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem