Santa Maria do Oeste - Mulher é vítima de estelionato

A mulher disse que somente deu o dinheiro porque ficou com medo de que dele entrasse na residência e lhe causasse algum mal

Foto - Arquivo
Nesta quarta-feira (13), entrou em contato com a PM de Santa Maria do Oeste, uma senhora, relatando que um homem de estatura mediana, com camiseta branca, chegou em sua residência, dirigindo uma Ford EcoSport de cor preta.

Em conversa com ela, teria se apresentado como curador, sendo que ele teria feito orações no portão de sua casa, e pediu um copo de água, ao receber a água este, teria feito alguma coisa com a água, fazendo com que ficasse escura.

Após isso, o homem começou a extorqui-la, pedindo dinheiro pelas orações que teria feito, a solicitante informou que deu a quantia de duzentos reais ao autor, temendo, pois, estaria sozinha em casa, e que somente deu o dinheiro porque ficou com medo dele entrar na residência e lhe causasse algum mal.

Diante das características do autor, foi realizado patrulhamento pela localidade a fim de localiza-lo, porém, sem êxito. a vítima foi orientada e posteriormente confeccionado o boletim de ocorrência. (Com Polícia Militar).

Via: Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem