Homem joga gasolina e coloca fogo no próprio corpo após termino de namoro em Cantagalo

O jovem apresentava queimaduras no abdômen, rosto, orelha, partes intimas, tórax e mãos, e a adolescente apresentava queimaduras nas costas e vermelhidão no pescoço

Foto - Reprodução
A polícia Militar de Cantagalo recebeu a informação nesta sexta-feira (01) por volta das 04:55hrs através da solicitação de uma senhora de 31 anos, relatando que o namorado de sua filha, um rapaz 18 anos havia ateado fogo no próprio corpo para coagir a namorada, de 16 anos, para que ela não terminasse o namoro com ele.

A equipe policial foi ao local, onde foi informado pela enfermeira de plantão, que ambos teriam sido encaminhados pela ambulância do município, até o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul para cuidados médicos.

Foi constatado que ele apresentava queimaduras no abdômen, rosto, orelha, partes intimas, tórax e mãos, e que a adolescente apresentava queimaduras nas costas e vermelhidão no pescoço.

Ela informou que estava na casa dele, e quando disse que iria terminar o namoro, ele a segurou pelo pescoço e jogou gasolina no próprio corpo, sendo que uma pequena quantidade que sobrou no galão ele jogou na adolescente, vindo respingar no calção da mesma, que em seguida utilizando fósforos, ateou fogo no próprio corpo, dizendo “ta duvidando de mim”, que na tentativa de apagar o fogo, ela acabou sofrendo queimaduras nas costas.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor, o qual permaneceu sob escolta Policial no Hospital e a vítima foi encaminhada acompanhada da mãe, até a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais. (Com Central da Notícia).
LOGO001
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem