Homem morre em acidente de trabalho com trator, no interior de Turvo

Caso aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (06), na localidade Curitibinha, no interior de Turvo

Foto - Portal Douglas Souza
No inicio da tarde desta quarta-feira (06), por volta das 12h30min, entrou em contato com a equipe da Polícia Militar de Turvo a recepcionista do hospital da cidade, relatando que havia dado entrada naquela casa hospitalar um homem (56 anos), o qual seria vítima de acidente de trabalho e que o mesmo veio a entrar em óbito.

Deslocado até o hospital feito contato com o técnico em segurança de trabalho da empresa e relatou que a vítima (Antonio Walter de Araújo) no momento do fato estaria trabalhando em uma fazenda.

Com as informações a equipe deslocou até a referida fazenda, onde em conversa com a testemunha do fato, esta informou que estavam realizando o corte e retirada de eucalipto e que a vítima era o operador de um trator, e que o mesmo ao efetuar uma manobra em marcha ré, em uma área em declive, veio a perder o controle do trator, momento em que caiu ao solo e o pneu dianteiro veio a passar sobre seu corpo.

Posteriormente, Antonio foi encaminhado pela ambulância municipal até a casa hospitalar. 

Foram acionados os órgãos competentes, o corpo recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarapuava para procedimentos. (Com Polícia Militar, via Blog do Elói).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem