Rapaz de 22 anos é atingido por disparo de arma de fogo na cabeça, em Laranjeiras do Sul

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (06)

Foto - Reprodução
Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 23h45min, na Travessa A Bairro São Francisco, a Polícia Militar foi informada que em um local havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local a equipe encontrou um homem (22 anos) o qual apresentava um ferimento na cabeça.

O rapaz disse, que estava transitando pela Rua Jacob Ruths sendo que na esquina com a Avenida Santos Dumont, parou ao seu lado um veículo vw gol na cor prata modelo g2, sendo que o veículo era ocupado por dois homens, e que o passageiro desceu do veículo com um revolver nas mãos, e que este individuo desferiu chutes e socos na vítima e depois efetuou um disparo com o revolver em direção de sua cabeça.

O rapaz conta ainda, que nesse momento saiu correndo, e ouviu mais 04 disparos. Informou que após o ocorrido o veículo seguiu pela Avenida Santos Dumont sentido Bairro Palmeiras.

Posteriormente compareceu a equipe do corpo de bombeiros os quais fizeram o encaminhamento da vítima até a casa hospitalar. A equipe realizou patrulhamento porem não localizou os autores. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem