Laranjal - Município está a três dias sem registrar casos confirmados de coronavírus; confira o novo boletim epidemiológico

Há seis casos ativos do vírus no município

Foto - Boletim epidemiológico
A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal, divulgou na tarde desta quarta-feira (27) o novo boletim epidemiológico do coronavírus. No novo informe consta que o município continua com os mesmos 51 casos registrados, ou seja, não ouve aumento de casos nos últimos três dias.

Além disso, outra boa notícia é que, segundo a Secretária de Saúde Tatiane Brey, no dia de hoje nenhum paciente foi até a UBS da cidade apresentando sintomas da doença. 

"A gente fica contente, estive conversando com o pessoal da equipe de enfermagem da linha de frente e isso é sinal que as pessoas estão se cuidando realmente e assim vamos tentando reduzir este número aí", disse a Secretária para a redação do Portal Douglas Souza

Em relação aos casos suspeitos, oito pacientes aguardam resultados de exames e outros 75 estão em monitoramento domiciliar. 44 pessoas já estão recuperadas.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem