Pitanga - PM lança 'Operação Pronta Resposta II' e 'Operação Vida'

A operação será desencadeada pela 3° Cia, sob o comando do Capitão Fabio Zarpelon 

Foto - TV Impactus/Vídeo (Edição - Douglas Souza)
Em continuidade ao lançamento da Operação Pronta Resposta II e também da Operação Vida que ocorre em toda área do 16º Batalhão de Polícia Militar (24 municípios), nesta quarta-feira (27), foi a vez do lançamento na sede da 3° Companhia, em Pitanga. 

16° BPM
A Operação Pronta Resposta visa dar atendimento a ações críticas, de modo que,  policiais militares façam bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender criminosos. O efetivo é composto por mais de 150 policiais militares vindos de diversas regiões do Estado.

Os policiais que serão empregados são integrantes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), e outras equipes táticas locais para fazer frente ao crime organizado. A Operação Vida irá tratar especificamente dos locais com maior incidência dos crimes violentos (homicídio e feminicídio), bem como aqueles relacionados, como o tráfico de entorpecentes, porte ou posse irregular / ilegal de armas de fogo, furtos e roubos. 

Existirá, portanto, um reforço do efetivo operacional que com o alto nível de treinamento de todos os militares envolvidos, reforçará a segurança da região.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem