Laranjalense diagnosticada com coronavírus recebe notícia que estava curada da doença dois dias antes do parto; Pai da criança, Soldado Mancuelo fala com a reportagem do Portal Douglas Souza

Pérola Fernanda Oliveira Benin, nasceu no dia 30 de Dezembro de 2020 no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava

Foto - Extra Guarapuava
Soldado Mancuelo, conta para a redação do Portal Douglas Souza que sua esposa Adelcia Benin, foi diagnosticada com Covid-19 faltando apenas 5 dias para a data limite do parto, os médicos disseram que ela teria que ficar separada da criança por causa do contato, sem nem poder amamentar, pois com o contato físico haveria possibilidade do contagio do coronavírus.

Mas faltando apenas 2 dias para o nascimento da criança, um milagre aconteceu. Foi realizado um novo teste, o qual resultou negativo para a doença, ou seja, ela já estava no fim do contágio do vírus e não havia mais risco de contaminação. 

Sendo assim, Adelcia entrou em trabalho de parto, sendo acompanhado pelos profissionais do hospital Santa Tereza de Guarapuava, onde recebeu todos os cuidados necessários e após o parto normal, a mãe foi colocada inclusive em um quarto particular sem cobrança alguma por parte do hospital, mostrando ainda mais atenção da equipe de saúde do hospital que não mediu esforços para um bom atendimento excelente inclusive, haja visto que o referido  hospital passa por todo tipo de dificuldade, financeira e por  falta de efetivo de serviço, ainda mais num momento de festividades anuais.

Mancuelo, conta que após o nascimento, a esposa e a filha Pérola Fernanda Oliveira Benin, ficaram mais 48 horas sob vigilância continua, sendo feito os exames rotineiros na mãe e na recém nascida. Posteriormente, visto que estava tudo dentro da conformidade, mãe e filha receberam alta.

Adelcia Benin é natural de Laranjal, porém, atualmente reside em Guarapuava.
Foto - SD Mancuelo
LOGO001

logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem