Motorista morre após perder controle da direção e caminhão tombar na PR-364 em Palmital

O motorista de 31 anos chegou a ser socorrido pela equipe de saúde de Palmital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito

Foto - Grupo do Ely
Informações oficiais dão conta de que no inicio da tarde deste sábado (02), houve um acidente envolvendo um caminhão de um laticínio carregado com soro na PR-364, na localidade do Divisor próximo a entrada de acesso ao Assentamento Bela Manhã, no município de Palmital. 

Segundo informações da Secretária de Saúde do município de Palmital repassadas ao Portal Douglas Souza, o motorista (31 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu.

Relatório da Polícia Militar repassada ao Portal Dougas Souza
"A equipe da Polícia Militar recebeu a solicitação de populares que informavam que um caminhão havia saído fora da pista na rodovia PR-364, no km 350 e que o condutor estaria no local com ferimentos. 
Diante dos fatos a equipe informou o posto de saúde municipal de Palmital sobre o ocorrido e então se fez presente no local do acidente, sendo que ao chegar o condutor, identificado como V.T já havia sido socorrido pela ambulância do posto de saúde municipal. 
No local foi identificado o veículo ford f12000, de cor branca e placas adz-2672. O veículo se encontrava fora da pista e não causava riscos aos demais veículos que viesse a passar pelo local. 
Diante dos fatos a ocorrência foi repassada ao cb roth da policia rodoviária de pitanga"

O Motorista infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu
Posteriormente, nossa reportagem recebeu a triste informação da Secretaria de Saúde de Palmital, de que o motorista, Valdeci Trindade de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
LOGO001
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem