Palmital - Homem é acusado de agredir mulher e filha de apenas três anos; Na residência do mesmo a PM também apreendeu drogas

A mulher disse que havia apanhado do seu marido e estava machucada, ela tinha sinais de lesões pela face, e estava desesperada, pois havia deixado três filhos pequenos na casa

Foto - Portal Douglas Souza
A Polícia Militar de Palmital nesta sexta-feira (08), por volta de 00h15min fazia patrulhamento  quando recebeu uma solicitação de um vigiante, relatando que havia uma mulher que estava chorando e machucada na frente do Pelotão da PM.

A mulher disse que havia apanhado do seu marido e estava machucada, ela tinha sinais de lesões pela face, e estava desesperada, pois havia deixado três filhos pequenos na casa, sendo de imediato deslocado a sua residencia sendo abordado o marido da vítima.

Foi verificado haver muita bagunça pela casa, com os móveis todos quebrados, o homem estava tentando cuidar dos menores, ele foi levado para Delegacia, foi usado algemas, pois o autor estava muito agressivo, foi mantido a todo tempo na presença de sua mulher, sendo que na delegacia a vítima disse que seu marido ingere bebida alcoolica e fica agressivo com ela e com as crianças e que hoje mesmo, ele teria agredido a menor de 3 anos a qual apresentava alguns sinais roxos nas partes abdominais e ainda nas pernas sendo ambos os feridos levados para atendimento médico. 

A PM se deslocou até a residência para buscar um documento de uma das pessoas, e na casa foi localizado dois pacotes contendo algumas substâncias entorpecentes análogas cocaína embaladas em 11 pinos pesando 4,5 gramas e ainda 37 pedrinhas de substância análoga ao craque pesando 4,3 gramas. Toda a droga foi apreendida e levada para Delegacia entrega no flagrante juntamente com o autor, para as demais providências. (Com Polícia Militar).

Via: Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem