A mulher disse que havia apanhado do seu marido e estava machucada, ela tinha sinais de lesões pela face, e estava desesperada, pois havia deixado três filhos pequenos na casa
Foto - Portal Douglas Souza |
A Polícia Militar de Palmital nesta sexta-feira (08), por volta de 00h15min fazia patrulhamento quando recebeu uma solicitação de um vigiante, relatando que havia uma mulher que estava chorando e machucada na frente do Pelotão da PM.
A mulher disse que havia apanhado do seu marido e estava machucada, ela tinha sinais de lesões pela face, e estava desesperada, pois havia deixado três filhos pequenos na casa, sendo de imediato deslocado a sua residencia sendo abordado o marido da vítima.
Foi verificado haver muita bagunça pela casa, com os móveis todos quebrados, o homem estava tentando cuidar dos menores, ele foi levado para Delegacia, foi usado algemas, pois o autor estava muito agressivo, foi mantido a todo tempo na presença de sua mulher, sendo que na delegacia a vítima disse que seu marido ingere bebida alcoolica e fica agressivo com ela e com as crianças e que hoje mesmo, ele teria agredido a menor de 3 anos a qual apresentava alguns sinais roxos nas partes abdominais e ainda nas pernas sendo ambos os feridos levados para atendimento médico.
A PM se deslocou até a residência para buscar um documento de uma das pessoas, e na casa foi localizado dois pacotes contendo algumas substâncias entorpecentes análogas cocaína embaladas em 11 pinos pesando 4,5 gramas e ainda 37 pedrinhas de substância análoga ao craque pesando 4,3 gramas. Toda a droga foi apreendida e levada para Delegacia entrega no flagrante juntamente com o autor, para as demais providências. (Com Polícia Militar).
Via: Central da Notícia.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
Tags:
Ocorrência Policial