Palmital - Jovem tem celular roubado em via púbica

Caso aconteceu nesta terça-feira (26), durante "Operação Vida"
Foto - Jota Silva (Art pra Web)
Durante a operação vida, as equipes da Polícia Militar em patrulhamento nesta terça feira (26) na cidade de Palmital, visualizaram duas pessoas na esquina de uma referida rua, sendo que uma delas ao ver a viatura tentou correr, porém foi abordada e identificada, o outro rapaz um menor, o qual relatou que estava andando na rua quando foi abordado por pelo outro homem que lhe pediu seu celular, tendo tomado de sua mão, dizendo que ficaria com o celular para pagar uma dívida.
 
No momento em que começava a deixar o local, houve a chegada das equipes policiais. A vítima relatou que não conhece o outro homem. O aparelho, objeto do roubo um Xiaomi Redmi 9 s foi encontrado no terreno da casa em frente e teria sido arremessado pelo autor quando este visualizou as equipes policiais.
 
Ainda foi localizado uma carteira contendo um cartão de banco do tipo poupança da caixa e um comprovante de bloqueio por uso errado da senha, dando a entender que foi tentado acesso indevido a conta.
 
A Polícia deu voz de prisão por roubo do aparelho celular e encaminhou os envolvidos e os objetos para a 44 sdp de palmital.  

Fonte: Polícia Militar; via Site Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem