Palmital - "Mais da metade das doses já foram administradas", diz Secretária de Saúde sobre quantas pessoas já foram vacinadas no município

A Secretária Municipal de Saúde não nos passou um numero exato de quantos profissionais da saúde já foram imunizados

Foto - G1
Na tarde deste sábado (23), nossa reportagem entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde de Palmital, solicitando informações sobre a vacinação dos profissionais de saúde da linha de frente no combate ao coronavírus.

Perguntamos; Se todos os profissionais da linha de frente já haviam se vacinado?
A Secretária Cheila Pecheca nos respondeu; "Estão sendo vacinados".

Perguntamos também; Se há uma estimativa de quantos profissionais já foram vacinados?
A Secretária disse que; "Mais da metade das doses já foram administradas".

Ou seja, mais da metade dos profissionais considerados da linha de frente no combate ao coronavírus já foram imunizados em Palmital. Ela não nos passou o numero exato.

Até agora a Secretária não nos passou a listagem dos funcionários que já foram imunizados (é mistério).

Lembrando que, Palmital recebeu 61 doses da vacina CoronaVac nesta primeira etapa e brevemente receberá a segunda dose. Na segunda etapa da vacinação, as mesmas pessoas que foram imunizadas agora, novamente serão vacinadas.

Papel da Imprensa
Nossa reportagem, é comprometida com a notícia verdadeira, nosso objetivo é apenas informar a todos sobre os acontecimentos regionais. Diariamente, solicitamos informações as Secretarias de Saúde dos municípios, sobre como está o andamento da vacinação, solicitamos informações sobre os casos de coronavírus, no intuito de levar até você leitor, o que de fato está acontecendo. O que nós recebemos de informações através de fontes oficiais, nós publicamos, deixando-os bem informado. Assim, não só sobre a saúde, más também outros temas, segurança pública, ocorrências policiais e etc...

Vocês merecem notícias verdadeiras, fatos! Nosso jornalismo está comprometido com isso.

Cada vez mais, o Portal Douglas Souza está evoluindo, avançando na região.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem