Cantagalo - Em 'Operação Vida' PM prende homem e apreende arma de fogo

A arma foi encontrada no porta-malas do veículo

Foto - Polícia Militar
No município de Cantagalo neste domingo (14) durante a Operação Vida a Polícia Militar abordou na avenida Doutor Ciro José de Souza Filho na Vila Verde, um veículo, Gm Corsa Wind, conduzido por um rapaz  (27 anos) e duas passageiras mulheres.

No porta-malas do veículo foi localizado uma espingarda com a inscrição "brazil", a qual encontrava-se desmontada, também foi localizado um cartucho de metal deflagrado, um cartucho intacto em metal, 4 cartuchos plásticos intactos, todos calibre .32 e da marca CBC, um tubo de pólvora para recarga, contendo 110 gramas, uma caixa de espoletas contendo noventa e cinco espoletas, e um pote de chumbos para recarga, contendo 330 gramas.

O rapaz, que reconheceu como sua a arma, disse que não possuía porte ou registro. A equipe apreendeu a arma, munições e materiais para recarga e deu voz de prisão ao homem que foi até a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para as providências legais. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem