Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de desentendimento de casal na estrada que liga os municípios de Laranjal a Altamira do Paraná

Quando a PM chegou no local, ambos já haviam entrado em acordo

Foto - Reprodução
Na tarde deste domingo (14) por volta das 14h30min, a equipe policial de Laranjal recebeu um telefonema de uma mulher, a qual relatou que estava retornando pela estrada principal que liga Laranjal a Altamira do Paraná, quando nas proximidades da Fazenda Divinal, havia uma caminhonete estacionada a beira da estrada, momento em que uma mulher saiu de dentro do carro gritando por socorro, porém, esta foi contida pelo masculino que estava junto.

Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local, onde ao chegar visualizou o veículo e de imediato iniciou a abordagem, onde constatou-se que o fato se deu após uma discussão entre o masculino identificado por J. S. e sua convivente E. T. Z., sendo que ambos já haviam entrado em acordo e ambas as partes foram orientados. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem