Pitanga - Após desviar bloqueio da Rotam, mulher é presa por embriaguez ao volante; a condutora não tem CNH - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Pitanga - Após desviar bloqueio da Rotam, mulher é presa por embriaguez ao volante; a condutora não tem CNH

O teste etilométrico resultou em 0,69 g/l

Foto - Reprodução
No inicio da noite deste domingo (14), às 18h10min, quando a equipe da Rotam chegava no Destacamento da 3ª Cia da PM em Pitanga, percebeu a aproximação de um veículo Gol, de cor verde, se deslocando no sentido contrário a viatura, na via de mão única, sendo tentado interceptá-lo, porém, a condutora desviou o bloqueio entrando na Rua Visconde de Guarapuava, e posteriormente na Rua Arthur Mehl, sendo abordada e identificada a condutora como uma mulher (30 anos), não habilitada, com visíveis sinais de embriagues alcoólica (nervosismo, dificuldade em falar e formar frases, odor etílico e dificuldade em se manter em pé).

Diante do fato, foram conduzidos o veículo e a condutora até a 3ª Cia da PM, onde sem qualquer coação física ou moral, foi oferecido a condutora o teste etilométrico que resultou em 0,69 g/l, sendo dada voz de prisão à mesma e encaminhada a 45ª DRP para lavratura de flagrante de delito.

Foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso e apreendido o veículo. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad