Cantagalo - Operação Policial descobre que 'Lava Car' era ponto de venda de drogas; elementos foram presos e as drogas apreendidas

Caso aconteceu na noite deste sábado (06), no centro da cidade de Cantagalo

Foto - Polícia Militar
Na noite deste sábado (06), por volta das 19h00min, na Rua Carlos gomes, no centro da cidade de Cantagalo, durante patrulhamento juntamente com a equipe operação com cães foi visualizado três indivíduos em frente ao lavar car em atitude suspeita. 

Realizado abordagem dos mesmos, identificado três homens, dois de 22 anos e um de 33 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do primeiro indivíduo (22 anos) foi localizado uma nota de cinquenta reais (R$50,00) e um cartão do banco, no bolso do outro individuo (22 anos) foi encontrado uma nota de cinquenta reais (R$50,00). 

No interior do veículo palio de cor verde foi encontrado uma cédula de identidade (RG) de um indivíduo (27 anos), porém se identificou como proprietário do veículo o sr de 33 anos o qual relatou que empresta o veículo com frequência para o indivíduo. Durante as diligencias, passou em frente do local o veiculo palio e ao avistar as viaturas demonstrou nervosismo, sendo abordado e identificado o condutor sr, 22 anos o qual informou a equipe ser irmão do proprietário do lava car, realizado buscas no veículo onde foram encontrados 2 invólucros de substancia análogo a cocaína dentro da carteira juntamente com seus documentos pessoais e entre os bancos do veiculo palio 35 (trinta e cinco) invólucros de substancia análogo a cocaína pesando 9 gramas e uma cartela com 18 comprimidos de pramil. 

Em ato continuo foi realizado buscas no lava car utilizando o cão de detecção de entorpecentes “hulk”, onde foi localizado em uma mochila 4 invólucros de substancias análogo a cocaína, pesando 4 gramas, um coldre de revolver, 18 munições calibre .32, três pacotes de substancia análogo a maconha pesando 339 gramas e uma balança de precisão. 

Indagado os abordados sobre o proprietário do lava car, relataram que o mesmo possivelmente estaria na residência na rua Dario Borges de Lis, deslocado até o local porém não foi localizado.

Diante dos fatos foram conduzidos os envolvidos, as substancias e os objetos para o 3º pelotão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para 2º SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem