Jovem sem carteira de motorista capota carro e acaba preso após agredir socorrista, em Cascavel - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Jovem sem carteira de motorista capota carro e acaba preso após agredir socorrista, em Cascavel

Segundo PRF, jovem de 24 anos estava embriagado no momento do acidente, neste domingo (7). Ele irá responder por desacato e embriaguez ao volante.

Foto - Divulgação/PRF
Um jovem (24 anos) capotou o carro e acabou preso após dar um tapa no rosto do socorrista neste domingo (7), em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O acidente aconteceu na BR-467.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista se perdeu na curva, bateu na mureta e na ribanceira ao lado da rodovia e capotou. Ele não tinha carteira de motorista, conforme a polícia.

Com ferimentos, ele foi atendido pelo (Siate). Contudo, segundo os bombeiros, ao chegar na UPA, o motorista reclamou de estar imobilizado e também da demora para atendimento.

O socorrista precisou então orientar o jovem, que o agrediu com um tapa no rosto.

No local, a PRF ainda realizou um teste de bafômetro no jovem, que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica.

Ele será transferido para uma delegacia na cidade após receber alta e responderá por desacato e embriaguez ao volante, segundo a polícia. (Com G1 Paraná).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad