Laranjeiras do Sul - Ação conjunta da Policia Civil (GDE) e Policia Militar (RPA) prende traficante em bairro da cidade

Após questionamentos realizado por policiais civis, o elemento resolveu colaborar com a equipe policial indicando que em sua residencia várias porções de cocaína estavam guardadas

Foto - Polícia Civil
Durante diligências investigativas realizadas por investigadores do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP, um indivíduo (20 anos) foi abordado no Bairro Presidente Vargas em atitude suspeita. Após questionamentos realizado por policiais civis, o elemento resolveu colaborar com a equipe policial indicando que em sua residencia várias porções de cocaína estavam guardadas.

Foi então solicitado apoio da Policia Militar. Realizada a abordagem e em revista no quarto do elemento, foram encontradas diversas porções de cocaína (13 buchas, pesando aproximadamente 20.0 gramas), prontas para serem comercializadas. A quantia de R$ 734,00 também foi apreendida. 

Após esta diligência o criminoso indicou o local onde ao perceber a presença policial momentos antes da abordagem o elemento dispensou 01n(uma) bucha de cocaína a qual foi localizada e apreendida. Durante entrevista o traficante assumiu vender entorpecente há algum tempo e que comprava a droga em outra cidade e revendia em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da 2ª SDP onde permanecerá a disposição da justiça. (Com Polícia Civil).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem