Confira como fica o tempo em Palmital e região a partir desta terça-feira (23)

De acordo com a previsão, pancadas de chuva devem ser registradas até, pelo menos, quinta (25). Porém, volumes não são expressivos

Foto - Reprodução
Depois de um fim de semana com temperaturas que superaram os 30° C, a instabilidade atmosférica deve retornar à Região Central do Paraná. Conforme os especialistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), pancadas de chuva podem ocorrer pelo menos até quinta (25), entre a tarde e a noite. Apesar disso, as temperaturas ficam elevadas.

Palmital
Nesta terça-feira (23), os termômetros podem chegar a 33° C na cidade. Nesta terça, não há previsão de chuva no município. O dia deve ficar abafado com rajadas de vento de até 28 Km/h.

Na quarta-feira (24), são esperados 6.1 mm de chuva com 81% de probabilidade. Já na quinta-feira (25), são previstos 5.1 mm com 77% de chance.

Contudo na sexta-feira (26), não deve chover. As rajadas de vento ganham força e podem chegar a 59 Km/h.

Paraná
Nesta terça-feira uma frente fria avança pela Região Sul do país e muda o tempo a partir do RS, enquanto no Paraná fica mais abafado. Àreas mais próximas da divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina, podem apresentar alguma instabiidade da tarde para noite. O calor ainda predomina na maioria das cidades paranaenses ao longo do dia. Este forte aquecimento também contribui para o aumento do risco de temporais, e mais potencializados pela chegada do sistema frontal.

O tempo segue mais instável de quarta-feira até sexta-feira. Chuvas ocorrem, preferencialmente, durantes as tardes. O calor ameniza um pouco, mas, mesmo assim, segue bem abafado.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem