Palmital - Moradores da localidade Rio Jacaré fazem manifesto em frente a prefeitura municipal solicitando melhorias nas estradas da comunidade; vereador Robson Zaroio falou com nossa reportagem

Alguns moradores estão a mais de cinco anos sem manutenção em suas estradas



Na manhã desta segunda-feira (21), o vereador Robson Zaroio esteve acompanhando o manifesto realizado por moradores da localidade do Rio Jacaré, que solicitam a administração púbica, melhorias nas estradas rurais da comunidade. Alguns agricultores estão a mais de cinco anos sem a manutenção em suas estradas rurais.

Os agricultores não obtiveram êxito em conversar com o prefeito, porém, através de telefone conversaram com o vice-prefeito Roberto que disse que marcará uma reunião durante a semana para tratar sobre o assunto.

Para a nossa redação de jornalismo, o vereador Robson disse, "Douglas, é um prazer estar falando em seu site. Esta situação aconteceu hoje pela manhã em frente a prefeitura, onde os moradores se organizaram para ter uma conversa com o prefeito, mas o prefeito não pode os atender. 

Foi solicitado a nossa presença, descemos no local no último sábado e nos deparamos com uma situação caótica naquela localidade. Assim, nós entramos na conversa com os moradores e decidimos vir junto na manhã de hoje para ter esta conversa.

De certa forma eles voltaram desapontados, por que não puderam ser atendidos, nem o prefeito e nem o vice-prefeito que até um primeiro momento estava na prefeitura, más depois precisou se ausentar, dizendo que tinha os compromissos dele, não podendo atender pessoalmente a população. Mas, foi conversado com o vice-prefeito pelo telefone e ele garantiu que nesta semana será marcado uma reunião com os representantes daquela localidade, juntamente com prefeito, vereadores e o responsável pelo setor rodoviário, para que seja determinado um prazo e ver a possibilidade para fazer o socorro imediato e adequação completa nas estradas daquela localidade. É uma comunidade conhecida no município, com pessoas trabalhadoras que trabalham com bicho da ceda, gado e plantio de maracujá, então é muito importante que seja dado atenção para aqueles moradores lá, e nós estamos sempre dispostos a acompanhar aqueles moradores que precisar de nossa atuação".
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem