Confira a previsão do tempo para o fim de semana na região

A instabilidade na região do Paraná, com chuvas que se intensificam mais a partir do período da tarde, segue prevista neste sábado

Foto - Reprodução
Paraná
A instabilidade na região do Paraná, com chuvas que se intensificam mais a partir do período da tarde, segue prevista neste sábado. As temperaturas ganham mais em elevação a tarde e este aquecimento diurno contribui para o desenvolvimento de nuvens de chuvas sobre o estado.

Deste domingo para o início da semana ainda segue a previsão de chuvas durante principalmente a partir das tardes. Destaca-se também que a partir de domingo voltamos a uma condição mais típica de verão, com chuvas isoladas à tarde e a noite. Não se descarta ocorrência de chuvas fortes em alguns pontos.

Palmital
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), para este sábado são previstos 2.4 mm de chuva com 77% de chance. Neste dia, as temperaturas variam entre minima 15° C e máxima 28° C.

Já para este domingo (14), são previstos 5.0 mm de chuva com 64% de probabilidade.

Laranjal
No município de Laranjal são esperados 4.3 mm para este sábado com apenas 60% de possibilidade. Neste dia as temperaturas devem variar entre 15° C e 28° C. 

No domingo (14) também há previsão de ocorrência de chuva, são esperados 5.0 mm com apenas 50% de chance.

Pitanga
Na cidade de Pitanga deve chover 3.7 mm neste sábado (73% de chance) e 1.9 mm no domingo (55% de chance).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem