Laranjal - Ocorrência de lesão corporal e ameaça é registrado na comunidade Chapadão

Caso aconteceu nesta sexta-feira (12) durante uma reunião

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Nesta sexta-feira (12), compareceu no destacamento da Polícia Militar uma pessoa (51 anos),  relatando que reside na comunidade Chapadão e que estavam tendo uma reunião com outros 35 moradores, reunião esta onde em determinados argumentos dos  assuntos correlatos, eram sobre um poço artesiano da comunidade, momento em que ouve discórdia por parte de uma outra pessoa.

Segundo o solicitante, esta pessoa começou a lhe agredir, e logo após isso a esposa do mesmo, desferiu uma  garrafada em sua cabeça. foi  solicitado que a vítima fosse até o posto de saúde para fazer laudo de lesão corporal.

A vítima foi atendida pelo médico Paulo Augusto F. Kaffler, onde foi  constatada as lesões do tipo leve. O disse solicitante também que ouve ameaça por parte do acusado onde o mesmo disse (vou te pegar na estrada um dia, só marcar o lugar), é o  relato. O mesmo foi orientado quanto as demais medidas a serem tomadas. Posteriormente a equipe efetuará patrulhamento a fim de localizar os autores. (Com Polícia Militar).

Nossa redação deixa claro que, estamos a disposição de ouvir e também publicar a versão dos acusados. Não obtivemos informações sobre o nome dos envolvidos.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem