Palmital - Duas ocorrências policiais são registradas nas últimas horas - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Palmital - Duas ocorrências policiais são registradas nas últimas horas

As duas ocorrências foram registradas no inicio da noite desta sexta-feira (12)

Foto - Reprodução
Notícia de Fato Futuro
Nesta sexta-feira (12) por volta de 18h26min, compareceu no pelotão da Polícia Militar de Palmital uma solicitante, a qual passou a relatar que sua filha saiu de casa a aproximadamente 10 dias e não retornou, que após contato com a menor, disse que estava na cidade de Laranjal, e que teria sido levada por outra pessoa, maior de idade, e que tal saída da menor para cidade de Laranjal foi contra a vontade da solicitante.

A menina já estava na companhia dos conselheiros os quais deram sequência na situação, deixando o registro para fins de apuração criminal.

Notícia de Fato Futuro
Na noite desta sexta-feira (12), por volta de 19h50min, a equipe foi solicitada na Vila Progresso, por uma pessoa, a qual disse ter uma intriga com sua vizinha.. No local foi conversado com a solicitante e identificado a mesma, a qual disse que nesta data morreu um animal de estimação de suas filhas, uma “gatinha” não sabendo explicar a causa da morte do animal e foi enterrado nos fundos da casa.
 
Disse ainda que ao final da tarde suas filhas foram levar algumas flores no local, sendo que neste momento sua vizinha a qual reside com divisa de muros, começou a xingar suas filhas menores, de modo que a menorzinha, que tem problemas na visão, saiu correndo e passou a testa em fio de arame de cerca, produzindo um risco superficial na pele, sendo que sua vizinha acusou a solicitante e suas filhas de estarem fazendo macumba nos fundos da casa, momento em que se iniciou uma discussão e sua filha foi xingada com palavras de baixo calão.

Após identificado a acusada, esta passou a relatar que a solicitante é quem causa transtorno a ela e que já tem outros B.Os de situações anteriores. 

Mesmo na frente da equipe se iniciou uma discussão entre as partes com acusações mútuas e xingamentos de ambas as partes, com palavrões, ainda na frente das crianças das duas partes, sendo necessário a intervenção da equipe, de modo que ao final nenhuma das duas quis acompanhar a equipe naquele momento para o TC, deixando a disposição das partes o boletim para futura apuração junto a polícia judiciária. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad