Laranjal - Morador do Assentamento Chapadão que está com câncer precisa de doação para comprar suplemento alimentar e fraldas geriátricas

Trata-se de Jair de Cândido (Jair Macaco), o mesmo é bastante conhecido na região e infelizmente foi diagnosticado com câncer

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Na tarde desta sexta-feira (19), Juliana Silva moradora do Assentamento Chapadão, entrou em contato com a redação do Portal Douglas Souza pedindo ajuda para um morador da comunidade.

Trata-se de Jair de Cândido (Jair Macaco), o mesmo é bastante conhecido na região e infelizmente foi diagnosticado com câncer.

De acordo com Juliana, o mesmo está em tratamento e no momento está passando por dificuldades financeiras, além disso, Jair está acamado e precisa de ajuda para comprar suplemento alimentar (foto abaixo) e fraldas geriátricas.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo WhatsApp (42) 9 9910-8462. Juliana comunica ainda que, para quem estiver disposto a doar, a mesma está a disposição para buscar em qualquer lugar.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem