Santa Maria do Oeste - Duas ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas na cidade

As duas ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (25)

Foto - Polícia Militar
Infração de trânsito 
Nesta quinta-feira (25) durante patrulhamento as 18:50min, foi avistado um veículo VW/Voyage de cor branca, trafegando na Rua Jose de França Pereira em atitude suspeita. A PM realizou a abordagem do mesmo e identificou o condutor (27 anos) e constatou que o mesmo não possui CNH/PPD, o qual estava conduzindo o referido veículo, o qual em consulta foi possível constatar que o mesmo encontra-se com bloqueio judicial sob o nº0000740-23.2018.8.16.0125, expedido pelo Sr. Juiz de Direito do Juizado Especial de Palmital, e que este veículo encontra-se com R$5.384,85 em multas e débitos junto ao Detran desde o ano de 2017. Diante do fato foi recolhido o veículo ao pátio do Destacamento para medidas administrativas, lavrados os autos de infração, orientado o rapaz e posteriormente liberado o mesmo.

Lesão Corporal 
Compareceu no Destacamento da Policia Militar um senhor, o qual é motorista de uma empresa cerealista, relatando que nesta data estaria se dirigindo para o município de Campina do Simão onde iriam pernoitar para que na manha desta sexta-feira (26) começarem o transporte da safra de grãos. O mesmo disse ainda que saindo do município de Santa Maria avistou um veículo GM/Montana de cor preta encostada na beira da via, onde dois masculinos estariam urinando da beira desta, relatou ter desviado do veículo e seguido viagem, que após alguns minutos a referida montana veio em alta velocidade ultrapassando a carreta que este conduzia, fechando a mesma, obrigando a parar. 

Segundo o solicitante, o mesmo desceu para saber o que estaria acontecendo, vindo a ser agredido pelos dois masculinos ocupantes da montana, indagado sobre o motivo da agressão, este relatou que os ocupantes da montana teriam ficado irritados por que ao passar com a carreta teria levantado poeira da estrada sobre os mesmos. 

Após consulta as imagens das câmeras municipais foi possível identificar o veículo, sendo uma GM/Montana de cor preta a qual foi reconhecida pela vítima.. 

A equipe orientou o mesmo a procurar atendimento médico haja visto este estar com algumas escoriações e com dores nas pernas devido a uma pedrada proveniente da agressão. A equipe efetuou buscas, porém não logrou exito em localizar o referido veiculo. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem