https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Palmital - Uma ocorrência policial foi registrada nas últimas horas

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25)

Foto - Reprodução
A Polícia Militar recebeu a solicitação de uma mulher, a qual é vizinha de propriedade de um homem, e relata que o mesmo tem desmatada o terreno e colocado fogo próximo a cerca de sua casa, sendo que o incêndio causa grande quantia de fumaça e ao solicitar ao mesmo que não fizesse a queimada próximo de sua casa o mesmo começou a bater um facão na cerca da divisa, dizendo: "cade o machão dessa casa, só falo com macho, se tiver algum machão aí que venha me peitar". 

Diante dos fatos a equipe foi até ao local e encontrou o homem na cerca de divisa, fazendo o uso de uma foice e de um facão, o qual disse estar apenas usando para limpar o terreno e falou que iria colocar fogo na propriedade dele a hora que quisesse e quando bem entende-se. Nisso o mesmo foi orientado quando a sua conduta e acatou, se comprometendo a não colocar fogo naquele local. A solicitante foi orientada quanto aos seus direitos. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif