Laranjeiras do Sul - Após violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano, desacato e resistência, rapaz de 22 anos é preso

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19)

Foto - Reprodução
Na noite desta sexta-feira (19) por volta das 22h49min, a equipe deslocou até a Rua João Blonski, Bairro Nossa Senhora Aparecida, para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor estaria totalmente alterado e quebrando a casa.

A equipe entrou em contato com a vítima, uma jovem (20 anos), a qual relatou que está separada a cerca de 3 meses de seu esposo, um rapaz (22 anos), e que nesta data o mesmo foi até a residência da vítima e começou a agredi-la, sendo que a vítima teve que correr em direção a casa de sua amiga, e seu ex-marido foi atrás e adentrou a residência afim de agredi-la, e que após sair da residência de sua amiga, começou a atirar pedras contra a referida casa, causando dano em vários vidros e colocando em risco a integridade física dos que estavam dentro da casa, incluindo os filhos menores de sua amiga, sendo um de 1 ano e outro de 2 anos de idade. Depois de apedrejar a residência, a vítima saiu sentido a casa de uma outra mulher, a qual é irmã do agressor. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência da irmã do agressor e conseguiu lograr êxito na abordagem, porém, ao dar voz de abordagem o individuo desobedeceu a equipe, não acatando a ordem de abordagem, sendo então necessário verbalizar com maior intensidade, o qual continuou resistindo à prisão se debatendo e chutando a equipe policial, sendo necessário o uso de algema para a condução até a DP.

Durante o percurso até a DP, o indivíduo ameaçou várias vezes a equipe policial. As vítimas foram conduzidas até a DP para a confecção do flagrante. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem