Laranjal - Mulher afirma ter sido agredida pelo marido na frente do filho na madrugada deste sábado

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado

Foto - Reprodução
Na madrugada deste sábado (20) por volta das 05h00min, compareceu ao destacamento da PM de Laranjal uma pessoa relatando que foi agredida por seu companheiro, segundo a mesma ambos tiveram um desentendimento por volta das 02:00 da madrigada quando o homem lhe agrediu com socos e pontapés vindo a machucar suas costas e braço, disse ainda que ele pegou um martelo e tentou golpeá-la dizendo por diversas vezes que iria lhe matar. Toda situação foi presenciada pelo filho de 7 anos.
 
Ao avistar a viatura o homem se evadiu para o matagal próximo tomando rumo ignorado, a equipe realizou patrulhamento e buscas pelas redondezas, porém não obteve êxito em localizar o envolvido.
 
No local onde fica a residência do suposto autor, foi entrado em contato com um homem, proprietário do local onde os envolvidos residem.

Segundo ele as confusões entre o casal é recorrente, por diversas vezes já presenciou brigas e desentendimentos, relata ainda que o casal tem envolvimento com bebidas alcoólicas, tornando a convivência dos mesmo mais complicada. (Com Polícia Militar).

Via; Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem