Santa Maria do Oeste - Após denúncia de caça, homem é preso por crime de maus tratos a animais e posse irregular de arma de fogo

Uma outra pessoa que também estava no local, evadiu-se na mata

Foto - Polícia Militar
Na noite desta sexta-feira (19), às 23h05min, no Povoado Estrada da Lagoa, na zona rural de Santa Maria do Oeste, a equipe de serviço recebeu informações de que haveriam pessoas caçando em uma área rural neste município, mais precisamente nas proximidades da Vila Maciel, próximo a balsa e que possivelmente estariam armadas. 

Em continuidade no patrulhamento foi avistado dois veículos parados na estrada, onde de imediato a equipe realizou a abordagem a um masculino e avistou outro evadindo-se mata a dentro, o qual não foi possível localiza-lo. 

A equipe então identificou a pessoa abordada, um Senhor (37 anos), que em revista pessoal foi encontrado um canivete na cinta do mesmo e em revista veicular foi localizado no porta malas do veículo Corcel, de cor azul, 6 (seis) cachorros, que estavam fechados dentro do veículo, os quais no momento em que a tampa do porta malas foi aberto estes vieram a fugir, e nada mais foi encontrado. 

A PM efetuou buscas no segundo veículo, um Gol, de cor verde, onde ao abrir o porta-malas do mesmo, foi localizado duas armas de fogo do tipo espingarda e 27 munições de três calibres diferentes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Sr de 37 anos e posteriormente deslocado até o Destacamento de Polícia de Santa Maria do Oeste para lavrar o Boletim de Ocorrência e em seguida deslocado até a 45ª DRP de Pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem