Palmital - Durante 'Operação Lobo Bravo ll' PM é acionada para atender ocorrência de roubo em estabelecimento comercial

Os ladrões levaram cerca de R$ 500,00 em dinheiro do caixa e a carteira do rapaz de 29 anos, contendo seus documentos pessoais sendo, RG, Título de eleitor, CNH, CPF e um Cartão do Banco do Brasil

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite desta sexta-feira (19), às 20h40min, na Av. Maximiliano Vicentim, Centro da cidade de Palmital, durante realização da Operação Lobo Bravo II, a equipe recebeu a solicitação de uma Senhora (53 anos), a qual é proprietária de um estabelecimento comercial no endereço citado, a qual relatou que estava com um masculino (29 anos) em seu estabelecimento, quando dois masculinos de roupa escura, com capuz, mascaras e boné marrom adentraram no estabelecimento e deram voz de roubo.

Segundo ela, eles estavam portando uma arma de fogo do tipo pistola, sendo que ainda deram uma coronhada no rapaz de 29 anos. 

Os mesmos levaram cerca de R$ 500,00 em dinheiro do caixa e a carteira do rapaz de 29 anos, contendo seus documentos pessoais sendo, RG, Título de eleitor, CNH, CPF e um Cartão do Banco do Brasil. 

Diante dos fatos a equipe realizou buscas no intuito de localizar os autores e obteve informações de que os mesmos teriam evadindo-se sentido Vila São Paulo, contudo não foi logrado êxito em localizar os autores. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem