Laranjeiras do Sul - Polícia Civil prende preventivamente autor de homicídio - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Laranjeiras do Sul - Polícia Civil prende preventivamente autor de homicídio

Segundo as investigações, tanto autor como vítima costumavam morar na rua e ingerir grande quantidade de bebida alcoólica

Foto - Reprodução
Neste domingo (31), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., efetuou a prisão preventiva de um homem de 48 anos de idade, apontado como autor do homicídio praticado por volta das 17:30 do dia 11 de janeiro de 2021, indivíduo este que possuí diversas condenações, entre elas por incêndio, violência doméstica, lesão corporal e roubo.

Segundo as investigações, tanto autor como vítima costumavam morar na rua e ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, tendo o primeiro agido motivado pelo fato de que imaginava que a última seria de alguma forma responsável por suas prisões anteriores.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Com Polícia Civil; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad