O condutor ao identificar a presença da viatura, demonstrou excesso de nervosismo e também tentou realizar uma manobra, quase colidido contra um barranco
![]() |
Foto - Reprodução |
O condutor ao identificar a presença da viatura, demonstrou excesso de nervosismo e também tentou realizar uma manobra, quase colidido contra um barranco. A PM realizou a abordagem e identificou o mesmo.
Durante a abordagem foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala arrastada, vestes desalinhadas e odor etílico. Dessa forma foi oferecido o exame etilométrico, e sem nenhum tipo de coação física ou moral realizou o teste, apresentado o valor de 0,84 mg/l.
Em consulta via Sesp/intranet, verificou-se que o veículo, com placas de Curitiba, é registrado em São Paulo, o lacre da placa estava rompido, e o condutor não possui cnh/ppd. Dessa forma o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento de Polícia Militar, confeccionado as notificações pertinentes e o condutor conduzido a 45° DRP para as devidas providencias legais.
Com Polícia Militar; via Central da Notícia.
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Ocorrência Policial