https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Santa Maria do Oeste - Motorista tem carro apreendido após estar dirigindo embriagado

O condutor ao identificar a presença da viatura, demonstrou excesso de nervosismo e também tentou realizar uma manobra, quase colidido contra um barranco

Foto - Reprodução
Na tarde deste domingo (31), a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste por volta das 17h25min, durante patrulhamento pela Vila Rica, em frente ao campo de futebol, visualizou um Vw/Gol.

O condutor ao identificar a presença da viatura, demonstrou excesso de nervosismo e também tentou realizar uma manobra, quase colidido contra um barranco. A PM realizou a abordagem e identificou o mesmo.

Durante a abordagem foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala arrastada, vestes desalinhadas e odor etílico. Dessa forma foi oferecido o exame etilométrico, e sem nenhum tipo de coação física ou moral realizou o teste, apresentado o valor de 0,84 mg/l.

Em consulta via Sesp/intranet, verificou-se que o veículo, com placas de Curitiba, é registrado em São Paulo, o lacre da placa estava rompido, e o condutor não possui cnh/ppd. Dessa forma o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento de Polícia Militar, confeccionado as notificações pertinentes e o condutor conduzido a 45° DRP para as devidas providencias legais.

Com Polícia Militar; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif