Laranjeiras do Sul - Polícia Civil prende preventivamente na tarde desta terça-feira (09) autor do primeiro homicídio praticado no ano de 2021

O homicídio ocorreu no dia 05 de janeiro de 2021

Foto - Reprodução
Na tarde desta terça-feira (09), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., cumpriu um mandado de prisão preventiva expedida contra um indivíduo apontado como autor do crime de homicídio praticado no dia 05/01/2021, no bairro Água Verde, em Laranjeiras dos Sul.
Após investigação da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul a respeito do homicídio e da conclusão do inquérito policial correspondente, este órgão postulou pela prisão preventiva do indivíduo apontado como autor do fato, o qual, inclusive, possuía condenações por outros crimes, tendo a representação sido deferida pelo Poder Judiciário local, com parecer favorável do Ministério Público. Após o cumprimento da prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece preso e à disposição da Justiça. (Com Polícia Civil).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem