Palmital - Mulher (65 anos) é ferida pelo próprio filho com pedrada na cabeça

Segundo a mulher, seu filho levantou nervoso com seu outro filho, devido não ter sido convidado para um aniversário na noite anterior; ela disse ainda que seu filho tem alguns distúrbios, devido uma “bala” alojada na cabeça, em função de um tiro que tomou algum tempo, que por essa razão toma alguns remédios

Foto - Reprodução/Ilustrativa
Na manhã desta terça-feira (09), deu entrada na unidade de Saúde de Palmital uma senhora (59 anos), com uma lesão proveniente de uma pedrada, lesão causada pelo próprio filho da vítima.
 
Por volta de 07h20min, entrou em contato com o plantão da Polícia Militar de Palmital uma enfermeira do Posto de Saúde da cidade, informando o fato ocorrido.
 
Na Unidade de Saúde, foi identificada a vítima, como sendo uma senhora (65 anos), a qual passou a relatar que seu filho levantou nervoso com seu outro filho, devido não ter sido convidado para um aniversário na noite anterior, e que em determinado momento lhe arremessou uma pedra, que feriu a parte de cima da cabeça, ela foi socorrida por familiares.
 
Relatou ainda que seu filho tem alguns distúrbios, devido uma “bala” alojada na cabeça, em função de um tiro que tomou algum tempo, que por essa razão toma alguns remédios.
 
Foi repassada a identificação do autor, um homem (29 anos) e deslocado até a residência, não sendo possível localizar o autor que já havia se evadido.
 
No local foram orientados mais alguns familiares, quanto a proteção da idosa. (Com Polícia Militar).

Via: Site Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem