Mato Rico - Senhor de 73 é vítima de roubo nesta quinta-feira (11) - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mato Rico - Senhor de 73 é vítima de roubo nesta quinta-feira (11)

A equipe foi acionada por volta das 21h30min, pois a vítima só conseguiu se desamarrar e chamar o vizinho horas depois

Foto - Reprodução
Nesta quinta-feira (11), entrou em contato com a equipe de serviço da Polícia Militar um senhor, relatando que seu vizinho teria sido roubado na localidade da Colonia Mato Rico, km 18.

A equipe deslocou até o local e em contato com a vítima um senhor (73 anos), que disse que por volta das 19:00h visualizou dois indivíduos no seu terreno, os mesmos estavam com máscara e pediram água, momento em que o senhor virou as costas e um dos indivíduos deu voz de roubo apontando um revolver para o mesmo. 

Em ato continuo chegou um terceiro individuo encapuzado, falaram para a vítima e sua esposa entrarem na residência, amarraram os mesmos e cobriram suas cabeças. A todo o momento perguntavam onde estava o dinheiro e desferiram chutes e coronhadas na vítima . Segundo a vítima as agressões foram leves e por isso não se machucaram.

Além disso, o mesmo não conseguiu repassar mais informações sobre características dos indivíduos, pois pediram para entrar na residência e rapidamente cobriram a cabeça das vítimas falando palavras de baixo calão. 

Perguntado a vítima o que os autores teriam roubado, o mesmo disse que deu falta de um celular Sansung vermelho e uma espingarda calibre .36 (foi levada sem munições e segundo a vítima não funcionava).

equipe foi acionada por volta das 21h30min, pois a vítima só conseguiu se desamarrar e chamar o vizinho horas depois. Foi realizado patrulhamento, porém, nada foi localizado. Os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad