A equipe foi acionada por volta das 21h30min, pois a vítima só conseguiu se desamarrar e chamar o vizinho horas depois
![]() |
Foto - Reprodução |
A equipe deslocou até o local e em contato com a vítima um senhor (73 anos), que disse que por volta das 19:00h visualizou dois
indivíduos no seu terreno, os mesmos estavam com máscara e pediram água, momento em que o senhor virou as costas e um dos indivíduos deu voz de roubo apontando um revolver para o mesmo.
Em ato continuo chegou um terceiro individuo encapuzado, falaram para a vítima e sua esposa entrarem na residência, amarraram os mesmos e cobriram suas cabeças. A todo o momento perguntavam onde estava o dinheiro e desferiram chutes e coronhadas na vítima . Segundo a vítima as agressões foram leves e por isso não se machucaram.
Além disso, o mesmo não conseguiu repassar mais informações sobre características dos indivíduos, pois pediram para entrar na residência e rapidamente cobriram a cabeça das vítimas falando palavras
de baixo calão.
Perguntado a vítima o que os autores teriam roubado, o mesmo disse que deu falta de um celular Sansung vermelho e uma espingarda calibre .36 (foi levada sem munições e segundo a vítima não funcionava).
A equipe foi acionada por volta das 21h30min, pois a vítima só conseguiu se desamarrar e chamar o vizinho horas depois. Foi realizado patrulhamento, porém, nada foi localizado. Os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos. (Com Polícia Militar).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Roubo