Pai agride filho de 3 anos e o abandona em área rural em Campina do Simão

A PM prendeu o homem (24 anos) que estava bêbado. Antes de abandonar a criança, ele agrediu o filho em Santa Maria do Oeste

Foto - Reprodução
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos nessa terça (16) na área rural de Campina do Simão, depois que ele agrediu o filho de três anos em data anterior em Santa Maria do Oeste e abandonou a criança.

De acordo com relato policial, uma conselheira tutelar fez contato com a PM, afirmando que na casa de uma mulher (51 anos), na Estrada Principal da Localidade de Grongoró, tinha aparecido uma criança perdida de aproximadamente três anos. Populares informaram que viram a criança andando pela estrada, acompanhada de um rapaz embriagado, e que este provavelmente seria o pai.

PM ENCONTROU O PAI
Uma equipe da Patrulha Rural que dava apoio no patrulhamento localizou o rapaz (24 anos) em visível estado de embriaguez. Aos policiais ele disse que a criança perdida era o filho dele. Ao entregarem a criança ao conselho tutelar de Campina do Simão, os conselheiros verificaram que o pai havia agredido o filho em data anterior em Santa Maria do Oeste.

Além disso, que o menino foi retirado dele pelo conselho de Santa Maria do Oeste e entregue aos cuidados da madrinha. Entretanto, conforme a PM, na manhã dessa terça, o pai resgatou a criança com ameaças e levou o menino para Campina do Simão, onde abandonou o filho.

Por fim, a polícia prendeu o pai da criança e o conduziu até a 14ª SDP. O menino de três anos ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. (Com Portal RSN).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem