Palmital - Após quase atingir homem com faca, indivíduo é preso pela Polícia Militar no centro da cidade

Houve a necessidade do uso de técnicas de imobilização e o uso de algemas para conter o autor para sua segurança e demais envolvidos

Foto - Reprodução
Compareceu a sede do 4º pelotão da Polícia Militar de Palmital nesta sexta-feira (05) um homem (53 anos) o qual passou a relatar que estava passando pela esquina da avenida Maximiliano Vicentin com a rua Marechal Deodoro da Fonseca quando foi abordado por um homem, o qual sacou de uma mochila uma faca e deferiu-lhe um golpe quase vindo a atingir seu pescoço, relatou a vítima que nunca viu o indivíduo em sua vida.
 
A Equipe da PM foi ao local e abordou o indivíduo, um homem (35 anos), o qual portava uma mochila com uma faca com lâmina de aproximadamente 30 cm, o autor foi conduzido até o 4º pelotão para os procedimentos o qual estava muito alterado, desferindo palavras de baixo calão no interior do pelotão e ameaças de morte contra a equipe da PM.
 

Houve a necessidade do uso de técnicas de imobilização e o uso de algemas para conter o autor para sua segurança e demais envolvidos. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem