Palmital - Em 'Operação Vida' Polícia faz abordagem em estabelecimento comercial

O estabelecimento estava infringindo as normas do decreto estadual

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Nesta sexta-feira (05), a Polícia Militar em patrulhamento, dando continuidade nas abordagens e desdobramentos da operação vida, visualizou em um estabelecimento comercial, onde teriam mais de 300 pessoas aglomeradas.
 
O estabelecimento estava infringindo as normas do decreto estadual. Foi visualizado 3 pessoas do sexo feminino, consumindo bebida alcoólica, então foram apreendidas as adolescentes e orientadas que aguardassem a chegada do conselho tutelar.
 
O proprietário do estabelecimento foi identificado, o qual foi conduzido à delegacia juntamente com as adolescentes e o conselho tutelar, na delegacia foi identificada as adolescentes sendo duas de 15 anos e uma de 16 anos.
 
O autor relata que não havia vendido bebida as adolescentes e que pessoas adultas que compravam e repassavam as bebidas as elas. As adolescentes também relataram que não compraram bebidas diretamente do estabelecimento e que outras pessoas as serviam com as bebidas.

Fonte: Polícia Militar; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem