Palmital - Túmulos são danificados e cruzes arrancadas do cemitério municipal; os acusados de provocar o vandalismo são menores

As denúncias davam conta de vários jovens no local, porém, ao notarem a presença policial os jovens saíram correndo sendo possível a abordagem de dois deles (um de 13 e outro 12 anos)

Foto - Reprodução
A Polícia Militar de Palmital nesta quinta-feira (18) por volta de 19h00min, recebeu a informação de vandalismo no cemitério municipal. As denúncias relatavam dano nos túmulos, cruzes que estavam sendo arrancadas e sendo jogadas na rua, a denúncia dava conta de vários jovens no local.
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, ao notar a presença policial os jovens saíram correndo, sendo possível a abordagem de dois deles, um 13 anos e outro de 12 anos, sendo notado no local onde estavam pedaços de madeira de cruz e alguns danos nos túmulos.
 
Após a abordagem foi, solicitado a presença dos conselheiros tutelares, Danilo e Nathãn os quais estiveram no local, levaram os jovens juntamente com mãe de um deles e acompanharam o boletim de ocorrência até o final.
 
Foi relatado ainda que estiveram no local e participaram dos danos outros menores, sendo que ambos são conhecidos dos conselheiros os quais darão providências futuras.
 
Repassado ao conselho tutelar para os demais procedimentos. (Com Polícia Militar).

Via; Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem