Saiba como fica o tempo em Palmital e região neste fim de semana

O fim de semana deve ser ensolarado na região

Foto - Douglas Souza (Portal Douglas Souza)
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o fim de semana tende a ser ensolarado e sem previsão de chuvas na região.

Palmital
Em Palmital nesta sexta-feira a temperatura varia entre minima 20° C e máxima 32° C. No sábado a minima deve ser de 14° C e máxima 33° C, com ventos de até 11 km/h.

Não há previsão de chuvas no município para estes dias.

Laranjal
No município de Laranjal a previsão é semelhante, sem chuvas e com temperaturas altas no período da tarde.

Nesta sexta-feira (19) a minima prevista é de 19° C e máxima 32° C. No sábado a temperatura vária entre 14° C e 33° C.

Paraná
Mais um dia com pouca chuva prevista no Paraná. Massa de ar seco segue impedindo o desenvolvimento de nuvens de chuva, por isso o sol predomina na maioria das regiões paranaenses. Condição para alguma chuva ocasional no leste, entre a RMC e praias, entre a tarde e noite. Tarde quente em todo Estado.

No sábado as condições do tempo seguem muito parecidas com os últimos dias, ou seja, o sol predomina nas diversas regiões do Estado. No leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, as condições seguem favoráveis a chuvas rápidas preferencialmente entre a tarde e a noite, devido ao ingresso de umidade do Oceano. Amanhecer continua com temperaturas amenas especialmente no centro-sul, Campos Gerais e RMC. Tarde quente em todas as regiões paranaenses.

Entre o domingo e a terça-feira seguimos com pouca chuva no Paraná. Domingo com chuva fraca no leste, entre a região de Curitiba e o litoral. Interior com sol e calor. Segunda-feira chuvas isoladas ocorrem também no sudoeste, sul e sudeste, perto de Santa Catarina. Na terça-feira chuvas se espalham por diversos setores, com temporais localizados.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem