Pitanga - Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de roubo

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (18)

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Nesta quinta-feira (18), às 7h30 min, na estrada da Paineira, S/nº, na zona rural de Pitanga, a Central de Operações recebeu uma ligação informando que uma pessoa do sexo masculino, trajando blusa de moletom de cor escura, boné e calça jeans estava apontando uma arma para uma mulher na estrada Paineira, próximo ao portão da C-Vale. 

A Polícia Militar deslocou até o local e em contato com a vítima uma jovem (21 anos), a mesma informou que uma pessoa com as características mencionadas, deu voz de assalto apontando uma arma, aparentemente um revólver de cor preta, não sabendo informar outros detalhes, querendo dinheiro e o telefone celular, sendo que a mesma pediu ajuda para as pessoas que passavam pelo local.

Diante da situação, o mesmo fugiu adentrando ao mato nas proximidades e tomando rumo ignorado, a equipe realizou buscas no local, porém nada foi localizado. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem