Gado furtado em fazenda em Marquinho é recuperado pela PM em Turvo

De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtadas cerca de 50 cabeças de gado

Foto - Reprodução
Neste sábado (20), a Polícia Militar foi informada que na última sexta, por volta das 15h00min, ocorreu um furto de gado na cidade de Marquinho. Segundo o boletim de ocorrência, foram furtadas 50 cabeças de gado, cujo valor seria de aproximadamente, R$ 250 mil.

Os proprietários do gado, um homem de 38 e outro de 41 anos, através de contatos com seus vizinhos de área, descobriram que o gado havia sido carregado em dois caminhões.

Através das características dos caminhões, os proprietários conseguiram localizar um dos motoristas que carregaram o gado de sua fazenda, os quais haviam descarregado o gado em uma propriedade no município de Turvo.

O gado foi recuperado
A equipe policial deslocou-se até a fazenda em Turvo e localizou o rebanho furtado.

Por volta das 07:00hrs, chegou na fazenda um homem de 50 anos, o qual apresentou-se como proprietário da fazenda, juntamente com o outro homem, de 33 anos.

Segundo estes homens, indivíduos entraram em contato no dia 19, por volta das 20h15min e ofereceram para venda um lote de gado e foram ao local para ver o lote e conversar sobre o negócio.

O proprietário da fazenda relatou que é credor do homem de 40 anos e por isso iria fazer o negócio, para abater da dívida que tem.

Desta forma, os proprietários do gado, o proprietário da fazenda onde estava o gado furtado e a testemunha que chegou junto dele, e os motoristas que realizaram o frete foram encaminhados até a 14ª SDP para maiores esclarecimentos.

O gado foi liberado para os proprietários que fizeram gravações já carregados nos caminhões.

Ao todo 48 cabeças de gado foram recuperadas.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem