Laranjeiras do Sul - Polícia prende indivíduo em posse de uma escopeta

A denúncia feita foi registrada e com apoio da Polícia Militar foi realizado um cerco no bairro "Caic" em Laranjeiras do Sul, com intuito de apreender a referida espingarda

Foto - Polícia Civil
No final da tarde deste sábado (20) a equipe da Policia Civil de Laranjeiras do Sul, através do Grupo de Diligências Especiais (GDE), tomou conhecimento de que um elemento estava na cidade com posse de uma espingarda calibre 12.
 
A denúncia feita foi registrada e com apoio da Polícia Militar foi realizado um cerco no bairro "Caic" em Laranjeiras do Sul, com intuito de apreender a referida espingarda.
 
Em frente a sua residência o elemento foi abordado e após alguns questionamentos o mesmo resolveu colaborar com a equipe policial, indicando o local que havia escondido a escopeta calibre 12. A arma foi localizada e apreendida.
 
Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. (Com Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem