Guarapuava - Direção do Santa Tereza suspende serviços de urgência e emergência

A diretoria exige segurança para transferir paciente que está com covid-19 e encontra-se intubado no pronto atendimento do hospital

Foto - Reprodução/Portal RSN
O diretor operacional, Michel Cunha e o diretor técnico, Edson Bruck, do Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) informaram nessa quinta-feira (18) a suspensão dos serviços de atendimentos de urgência e emergência até que haja “uma conduta segura de isolamento ou transferência do paciente para outro serviço”.

A medida foi tomada já que o hospital tem um paciente intubado no pronto atendimento, com confirmação para covid-19. De acordo com o documento encaminhado para 5ª Regional de Saúde, para a coordenação do Samu, Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São Vicente, a unidade está com 100% dos leitos de UTI ocupados.

Ainda conforme o comunicado, a medida busca a segurança dos pacientes, da equipe médica e de enfermagem. Por fim, veja o comunicado abaixo. (Com Rede Sul de Notícias).
Foto - Via Rede Sul de Notícias
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem