Palmital - Homem tem surto psicótico, quebra mesa e cadeiras de estabelecimento comercial

De acordo com informações, posteriormente, o homem caiu no chão, ocasionando lesão interna e sangramento; o mesmo foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Pitanga

Foto - Reprodução
Na noite desta quinta-feira (18), por volta de 21h07min, através de ligação via celular, uma solicitante relatou que teria uma pessoa bastante   alterada em seu estabelecimento comercial, quebrando mesas e cadeiras.

Com base nas informações repassadas, a equipe deslocado até o referido endereço e constatou o fato.

Foi encontrado um cidadão caído em frente ao estabelecimento, com crises psicóticas.

A PM estrou em contato com o Posto de  Saúde de Palmital, comparecendo uma ambulância, a qual   conduziu o mesmo para os procedimentos hospitalares.

A solicitante disse ainda, que o homem quebrou 01 (uma) mesa de plástico e 02 (duas) cadeiras de plástico, e quando foi sair do seu estabelecimento, caiu e bateu a boca no chão, ocasionando uma lesão interna e sangramento.

A PM foi até o Posto de Saúde, conversou com a médica de plantão, a qual relatou que o homem teria apenas lesão na parte interna na boca, porém, seria melhor avaliado e transferido para o Hospital são Vicente de Pitanga-PR.

A solicitante foi orientada quanto as demais providências e o fato repassado a Polícia Civil para os procedimentos. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem